Site da USP
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Recursos para aquisição de material para pesquisa

Deverá ser enviada solicitação à Comissão de Finanças, através deste formulário, com orçamento, justificativa, e lista de pesquisadores e disciplinas de pós-graduação que seriam beneficiados. Pedidos serão atendidos de acordo com a disponibilidade, com prioridade para pedidos que atendam a um número maior de pesquisadores e alunos, e que não possam obter recursos de outras fontes (FAPESP, convênios, etc).

O solicitante deve ser credenciado no programa e ter artigo publicado em co-autoria com aluno em periódico de nível Qualis A1-A2 em Engenharias IV ou com JCR>=2 nos últimos dois anos (atual mais dois anteriores). No caso das solicitações de bolsistas de doutorado, será dado prioridade aos alunos bolsistas de doutorado da CAPES, já que os bolsistas do CNPq e da FAPESP tem reserva técnica.