Site da USP
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Processo seletivo – 3/2019

Edital do processo seletivo 3º – 2019

O arquivo com o edital do processo seletivo para mestrado e doutorado direto pode ser baixado aqui.

 

Formulário de inscrição no processo seletivo – 3/2019

O formulário de inscrição no processo seletivo de mestrado e doutorado direto deve ser preenchido eletronicamente com os dados do candidato interessado. Esse formulário utiliza o Google Forms e, portanto, o candidato deve ser usuário cadastrado de email do Google para poder preenchê-lo.

 

Caso o candidato enfrente problemas com a sua autenticação no formulário de inscrição, basta utilizar uma janela anônima do browser. Caso o problema persista, basta entrar em contato via email da área de concentração que o candidato pretende se inscrever, para resolvê-lo.

 

Formulário para intenção e inscrição no Exame de Bolsas – 3/2019

Seja candidato de mestrado, doutorado ou doutorado direto, os alunos interessados a concorrer em uma das bolsas da quota institucional do PPGEE devem seguir as orientações citadas aqui para preenchimento do formulário FCOB-10. O formulário FCOB-10 utiliza o Google Forms e, portanto, o candidato deve ser usuário cadastrado de email do Google para poder preenchê-lo.

Caso o candidato enfrente problemas com a sua autenticação no formulário de inscrição, basta utilizar uma janela anônima do browser. Caso o problema persista, basta entrar em contato via email com a Comissão de Bolsas em cob_ppgee@usp.br.

Resultados e informações das áreas

 

Resultados do exame de bolsas da CoB do PPGEE

Os alunos que foram aprovados no exame de bolsas do PPGEE estão listados no arquivo desse link. Os alunos ainda serão verificados, para checar se conseguiram ter êxito em ser aprovados nos processos seletivos de suas respectivas áreas de concentração. A seguir os alunos serão contactados por email, até o final do mês de Junho, para envio de seus formulários de rankeamento para a Comissão de Bolsas. O ranking se dará durante o mês de julho, para implementação das bolsas aos melhores posicionados após a matrícula em Agosto de 2019.

Informações sobre a matrícula – 3o. período de 2019