Site da USP
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Resultado Sistemas de potência 2/2023

Candidatos de mestrado e doutorado direto habilitados para avaliação de conhecimentos na área 3143

• Candidatos habilitados para avaliação de conhecimentos [2023-06-06 1430]
  • A prova será realizada no dia 14/06/2023, as 14hs. A prova presencial será na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, N. 158, Edifício da Engenharia Elétrica, Cidade Universitária, São Paulo Capital, SP. A sala de aula para a prova no prédio da Enga. Elétrica será a sala B2-01, piso superior do bloco B da elétrica, ao lado da sala B2-03.  Os candidatos que necessitam realizar sua prova à distância, serão contactados para que sejam fornecidas as informações de um(a) professor(a) supervisor(a), de alguma instituição de ensino, que aplicará a prova ao candidato(a).

Candidatos de mestrado e doutorado direto aprovados na prova de conhecimentos que serão convocados para arguição

Lista de candidatos de mestrado e doutorado direto aprovados