Despesas para bolsistas de doutorado da CAPES

Alunos de doutorado com bolsa CAPES da cota institucional podem solicitar à Comissão de Finanças recursos para compra de material indispensável para seu trabalho de pesquisa.

Os pedidos devem ser encaminhados com orçamento e justificativa quanto à importância do material/equipamento para o trabalho de doutorado e impossibilidade de conseguir recursos de outras fontes. Será dada prioridade para pedidos que atendam um número maior de alunos.

É possível pedir recursos para custeio (material de consumo, licenças de softwares) ou capital, mas os recursos disponíveis para capital são bem limitados e serão concedidos cautelosamente.